Info / Artigos

Atualizado em 10 mai 2013 15h46

Notebooks CCE - Análise, Assistência, Qualidade, Custo, Benefícios ( Introdução )

  • URL Curta:
Introdução
Depois de observar por vários meses os produtos comercializados pela CCE da linha i3/i5/i7 resolvi falar um pouco desses produtos. Antes de tudo que fique claro que eu não tenho nenhum desses produtos e muito menos sou parceiro da empresa citada.

O que vocês vão ler aqui é uma opinião pessoal, parcial e observadora. Meu intuito é simplesmente colaborar um pouco além do que com preços e descontos para esta linha. Recentemente cadastrei uma enquete da qual pode ser acessada em http://mndti.com/BA a fim de apurar um pouco das controvérsias observadas em vários locais espalhados pela internet.

Por não possuir o produto em questão, esta análise é puramente baseada observações ao decorrer dos últimos seis meses.

Preconceito
A primeira observação é relacionada ao preconceito de vários usuários com a CCE, na maioria das vezes é apenas birra mesmo ou até falta de informação. Nota-se também infantilidade com relação aos comentários feitos sobre esta marca.

Muitos chegam a declarar que teria vergonha de andar com um notebook com a logomarca da CCE. Motivos? Nenhum aparente, talvez falta de informação, ou então quer "ficar bem na fita". Uma pena que para isso precisa-se gastar bem mais.

Falta de Informação
Segunda observação importante é que muitos dos comentários não favoráveis a CCE é feita por usuários que possuem pouca informação para fundamentar, são argumentos falhos e desprovidos de informações técnicas.

Claro que para se adquirir um notebook não há necessidade deste conhecimento, mas para comentar é preciso pelo menos bom senso.
  1. Custo, Benefícios e Qualidade
  2. Análise Geral
  3. Confiabilidade e Satisfação
  4. CCE Resolve
  5. Conclusão

© MNDTI - Tecnologia e Informação. Todos Direitos Reservados. Política de privacidade.