Info

14 nov 2009 09h13

Microsoft bane mais de 1 milhão de piratas do Xbox Live

  • URL Curta:

Venda: Ssd Sata Wd Green 240gb - Para Notebook, Mini Pc - 2.5

Venda: Memoria Corsair 8gb (2 X 4gb) Ddr3 Notebook, Mini Pc

Venda: Injetor Poe Eap225 24v Passivo - Tl-poe2412g - Tp-link

Venda: Injetor Poe Ubiquiti 802.3at 48v 30w Gigabit U-poe-at

Os piratas, mais uma vez, estremeceram sob o poder da Microsoft. Informações indicam que mais de um milhão de usuários com Xbox 360 modificados foram banidos do Xbox Live, serviço que permite aos jogadores acessarem a internet para obter conteúdos como demonstrações, vídeos, complementos e muito mais.

No início da semana, era estimado que cerca de 600 mil usuários haviam sido banidos. Entretanto, o número quase duplicou. A maioria dos atingidos eram jogadores que utilizavam jogos piratas, algo que, segundo o próprio contrato de assinatura da Live disponibilizado a todos os usuários, é proibido devido às modificações necessárias que são realizadas no console para que as cópias sejam aceitas.

“Todos os consumidores devem saber que pirataria é ilegal e que modificar os seus Xbox 360 para jogar discos piratas é algo que viola os termos de uso da Xbox Live, a garantia e resulta num banimento do serviço”, disse a própria Microsoft.

Atualmente, o serviço Xbox Live conta com mais de 20 milhões de assinantes. Jogadores banidos não podem acessar o serviço e nem instalar jogos em seus HDs.

Informações do Arena Turbo - IG

© MNDTI - Tecnologia e Informação. Todos Direitos Reservados. Política de privacidade.