Info

14 nov 2009 07h52

Fórum Internacional Software Livre 2010 tem data definida

  • URL Curta:

Venda: Caixa De Som Bluetooth LG Xboom Xg9s - 17 Meses De Garantia

Venda: Fone De Ouvido Bluetooth Edifier W800bt Plus Preto

Já está definida a data do fisl11. A 11ª edição do Fórum Internacional Software Livre será realizada de 21 a 24 de julho, no Centro de Eventos da PUC-RS, em Porto Alegre. O fisl é considerado o maior encontro de comunidades de software livre da América, e um dos maiores do mundo.

De acordo com comunicado da organização, posteriormente serão divulgadadas as datas de abertura de chamadas para as propostas de pré-eventos (o primeiro dia do fisl, quando são debatidos entre grupos e usuários os projetos) e trabalhos. Os outros três dias do evento são dedicados às palestras, às outras atrações programadas e à feira de expositores.

Dez anos de fisl
Na edição de 2009 o fisl completou dez anos. Recebeu, pela primeira vez, a visita do presidente Lula, que discursou sobre a liberdade de software e de conhcimento e virou até "santinho", distribuído entre os participantes.

Em sua décima edição, o fisl recebeu 8.232 participantes de 27 países e (pela primeira vez) de todos os Estados brasileiros. Entre as mais de 350 atividades, houve a estreia do I Festival Internacional de Robótica e o Festival de Cultura Livre.

Informações do Terra

© MNDTI - Tecnologia e Informação. Todos Direitos Reservados. Política de privacidade.