Info

07 ago 2009 10h13

Facebook também sofre ataque aos seus servidores, após twitter

  • URL Curta:

Venda: Caixa De Som Bluetooth LG Xboom Xg9s - 17 Meses De Garantia

Venda: Fone De Ouvido Bluetooth Edifier W800bt Plus Preto

Facebook também sofre ataque aos seus servidores, após twitter
Depois do Twitter, foi a vez de o Facebook confirmar um ataque aos seus servidores. A rede social mais popular do mundo afirmou nesta quinta-feira (6) que também foi alvo de hackers, que derrubaram o site por um ataque de “negação de serviço” (Distributed Denial of Service, ou DDoS).

"Tivemos problemas de rede hoje relacionados a um ataque de negação de serviço. O serviço agora está restaurado para a maioria das pessoas e estamos investigando mais detalhadamente", diz a mensagem mais recente postada pela conta do Facebook no Twitter.

Os problemas similares enfrentados nesta quinta-feira por duas das mais populares páginas da internet levantam suspeitas de que Twitter e Facebook foram alvo de ataques planejados e coordenados por hackers.

Membros do Facebook relataram demora na hora de entrar no site e no momento de publicar comentários em seus perfis. A rede social está trabalhando com o Twitter e o Google para determinar se houve uma ação programada contra os sites, informou a Reuters.

Fonte: G1 Tec

© MNDTI - Tecnologia e Informação. Todos Direitos Reservados. Política de privacidade.