Tecnologia / Smartphones

Atualizado em 09 mai 2013 16h57

Motorola Backflip Android Smartphone - Teclado dobrável

  • URL Curta:
Anunciado na Consumer Electronic Show (CES) 2010 em Las Vegas, o smartphone Backflip, da Motorola foi confirmado no Brasil. Segundo a empresa, o lançamento do celular, equipado com o sistema operacional Android 1.5 (atualizável para 2.0 ou acima), será ainda no primeiro trimestre de 2010 pela operadora Vivo.

A empresa também confirmou a utilidade do painel sensível ao toque na parte traseira do aparelho. Chamada de Backtrack, ele é uma espécie de touchpad (como de notebooks) e será utilizado para "navegar pela internet, visualizar textos, e-mails e notícias sem precisar utilizar a tecla ou o teclado para acionar os comandos".

"Os exclusivos desenhos do BACKFLIP maximizam a capacidade multitarefa e multifuncional do Motoblur, tornando-o tão inteligente quanto eficiente nas redes sociais", diz Sanjay Jha, CEO da Motorola, em anúncio que mostra a clara intenção de atingir os aficionados por Twitter, Facebook e outros sites de relacionamento.

"O Backflip também reforça o compromisso da Motorola de fortalecer seu portfólio Android no Brasil com smartphones diferenciados que utlizam a exclusiva solução Motoblur", diz Sergio Buniac, vice-presidente de Produtos Móveis da Motorola Brasil, em comunicado. O smartphone possui tela de 3,1 polegadas, Wi-Fi, Bluetooth estéreo, GPS e 3G. A câmera tem resolução de 5 Mpixels com flash.

Fonte: Motorola confirma lançamento do Backflip no Brasil com a Vivo até março

© MNDTI - Tecnologia e Informação. Todos Direitos Reservados. Política de privacidade.