Info

19 ago 2009 18h55

Claro oferece reserva de iPhone 3GS

  • URL Curta:
Claro oferece reserva de iPhone 3GS
O iPhone 3GS mal foi lançado nos Estados Unidos e já promete criar uma "fila de espera" no Brasil: a operadora Claro anunciou um serviço de reservas do aparelho da Apple.

A reserva pode ser feita a partir desta quarta-feira (19), por meio do site da operadora, cujo endereço é www.claro.com.br. A empresa não informou, entretanto, quando acontecerá o lançamento do novo smartphone. Em comunicado, a Claro informou que vai confirmar a reserva aos clientes.

O iPhone 3GS - o 'S', de acordo com a empresa, remete à velocidade ("speed", em inglês)-- tem o mesmo design do iPhone 3G. Mas, durante o lançamento nos EUA, a empresa afirmou que "o que está no interior é inteiramente novo".

O aparelho traz uma câmera de 3 Mpixels, capacidade de transmissão de dados de 7,2 Mbps (megabits por segundo) --contra os atuais 3,6 Mbps do iPhone 3G. A câmera possibilitará também a captura de vídeos. O iTunes, de acordo com a empresa, será controlado por meio de voz.

O novo smartphone da Apple traz também os benefícios da versão 3.0 do software, como envio e recebimento de MMS, gravador de voz, bússola, funções de recortar, copiar e colar, além da busca.

Fonte: Folha Online

© MNDTI - Tecnologia e Informação. Todos Direitos Reservados. Política de privacidade.