Info

Atualizado em 10 out 2019 21h44

C6 Taggy - Pedágio sem filas - Sem mensalidade e taxa de recarga

  • URL Curta:
C6 Taggy - Pedágio sem filas - Sem mensalidade e taxa de recarga
Não tenho muito o hábito de falar sobre bancos, afinal tem vasto conteúdo na internet sobre os bancos digitais, dos quais já cansamos de ouvir falar: Nubank, Inter e diversos outros. Estes dois foram os que deram os primeiros passos neste mercado. Atualmente a lista é longa. Quem ganha somos nós brasileiros.

Atenção: ainda assim recomendo que mantenha uma conta com serviços essenciais em um banco físico.


C6 Taggy do C6 Bank

Sendo sincero, não posso falar muito sobre a conta e outros serviços do C6 Bank, pois praticamente não uso. Hoje uso nubank/bb/itau. Como tenho pacote eletrônico e o iconta, pretendo manter, ainda movimento as duas.

Para se adquirir o C6 Taggy você precisa abrir uma conta no C6 Bank, achei o processo simples, rápido e tranquilo. Nada a reclamar, claro que outros podem ter problema. Eles estão melhorando o serviço com o tempo.

Particularmente abrir a conta pelo Taggy, alguns dias após abertura, chegou o SMS perguntando se tinha interesse. Respondi sim, chegou um e-mail da qual tem que clicar naquele link para chegar outra SMS, depois chega a SMS perguntando a placa da carro.

Obs: atualmente pelo que estão relatando os usuários, no momento da abertura da conta no aplicativo já aparece a opção para solicitar a Taggy.

O adesivo chegou pelos correios no tempo padrão, colei o mesmo seguindo os passos do tutorial que vem junto, tudo muito tranquilo. Aqui no fiesta colei na parte pontilhada do lado esquerdo, mais para o lado do motorista. Ativei o mesmo e fiquei uns meses sem oportunidade de testar. Esse mês tive oportunidade fazer o teste e recomendo, muito tranquilo e não tive problemas.

Testado e aprovado. Sem mensalidade e sem taxa de recargas, valor exato do pedágio debitado na conta corrente. Veja as praças de pedágio disponíveis


Manual de instalação

manual-instalacao-veiculo-passeio.pdf


Curiosidade

Na verdade o Taggy não é um produto criado pela C6, aparentemente é uma empresa que criou o Taggy e está credenciando parceiros. No momento apenas o C6 Bank está operando, conforme consta no site deles: https://taggy.com.br/


Débito na conta




Teste de pedágio


fullscreen
C6 Taggy - Pedágio sem filas - Sem mensalidade e taxa de recarga

© MNDTI - Tecnologia e Informação. Todos Direitos Reservados. Política de privacidade.