Info / Dicas

Atualizado em 31 mai 2013 15h11

ESET NOD32 Antivirus 6 - 3 meses gratuito

  • URL Curta:
ESET NOD32 Antivirus 6 - 3 meses gratuito
ESET NOD32 Antivirus oferece uma proteção rápida,efetiva e fácil de utilizar sem atrapalhar suas tarefas cotidianas e sem afetar o rendimento de seu equipamento. A premiada tecnologia de detecção proativa da ESET detecta la maioria das ameaças conhecidas e desconhecidas que circulam pela rede.

+ informações

Muitos usuários tiveram experiências com diversos antivírus do mercado, algumas boas, outras nem tanto. A verdade é que não existe uma solução perfeita para seus problemas.

A maioria dos softwares de segurança, seja gratuito ou pago, atende bem a maioria dos usuários residenciais. Já soluções corporativas, requer atenção maior do pessoal de TI e vai muito além de um bom antivírus. Mas além de tudo tem que ficar claro que seu computador/notebook estar seguro depende muito também de suas ações.

Quantas vezes você já impediu que seu antivírus de fazer o trabalho dele, forçando o mesmo a não excluir um arquivo infectado, ou permitindo sites suspeitos como confiável.

Nesta minha longa caminhada na área de informática já testei diversas soluções de segurança. Como já disse não existe a melhor solução. Existe uma solução que aliada ao bom senso do usuário poderá ser quase imbatível. Hoje recomendo as seguintes soluções:
- ESET NOD32
- Avira
- Avast
- AVG
- Microsoft Security Essentials
- Entre outros

Não importa se é versão paga ou se é gratuita, use o bom senso. Se você puder pagar melhor. Hoje uso o NOD32 Antivirus, que tem um visual limpo, leve e eficiente na medida do possível. O Avira e Avast são ótimos antivírus nas suas versões gratuitas, mas considero os dois chatos por pegar muito falsos-positivos e na hora de pegar os que realmente precisa muitas vezes ficam devendo. Isso é opinião pessoal minha. Usei muito tempo também soluções com firewall, mas hoje considero exagero, pois se o usuário tem conhecimento avançado sabe se proteger, se não tem conhecimento, vai permitir todos os programas se comunicar, por falta de paciência. Além das versões internet security serem muito pesadas, mas também é gosto pessoal, já usei muito e gostava.

ESET NOD32 Antivirus 6 - 3 meses gratuito

1. Baixe e instale uma das seguintes versões do link: eset.com.br

2. Acesse: odnoklassniki.esetnod32.ru

2. Preencha corretamente todos os campos:
- Campo 1: Nome
- Campo 2: Sobrenome
- Campo 3: E-mail (válido, pois receberá o usuário e senha no mesmo)
- Campo 4: Código de verificação
- Botão cinza: Confirmar

Ao clicar em enviar, você irá receber uma confirmação da sua solicitação. Se aparecer um X vermelho, clique no botão cinza para voltar e redigitar o código de verificação. Ao receber uma mensagem ícone verde, você receberá em até 10 minutos dois e-mails, o segundo conterá seu usuário e senha.

Ativando o usuário e senha
1. Abra o NOD32
- Clique em configuração (do lado esquerdo)
- Clique em ativação do produto (final da página - lado direito)
- Marque a senha opção: ativar usando usuário e senha
- Insira o usuário e senha recebidos no e-mail e clique em ativar

© MNDTI - Tecnologia e Informação. Todos Direitos Reservados. Política de privacidade.