Tecnologia

Atualizado em 06 ago 2010 10h16

Manual Canon PowerShot SX20IS - SX120IS - PT-BR

  • URL Curta:
PowerShot SX20IS

ver ampliado

12.1 Megapixels, Zoom Óptico 20x, LCD 2,5" Giratório, Estabilizador de imagens, função Face detection, Smart Auto, Filmagem em HD Processador DIGIC IV.

Para quem quer dispor de uma câmera semi-profissional, a PowerShot SX20IS é a opção ideal. Possui o mais novo processador Canon, o DIGIC IV, com maior velocidade, menor consumo de energia, sistema inteligente de contraste e temporizador com face detection.
Conta com a resolução de 12.1 Megapixels, e o que existe de mais avançado na questão das lentes. Possui 20x de zoom óptico e Estabilizador de Imagem, que lhe garante fotos sem imperfeições. E para finalizar, você pode visualizar tudo perfeitamente de qualquer lugar pelo visor LCD de 2,5" giratório.

Manual de Instruções - Português


PowerShot SX120IS

ver ampliado

10.0 MegaPixels, 10x de Zoom Óptico, LCD 3,0", Estabilizador de imagens, Função face detection, Smart Auto, Processador DIGIC IV
Todo o poder que você espera de uma câmera de alta resolução e muito mais, você encontra na PowerShot SX120 IS.

A câmera digital da Canon, com resolução de 10.0 Megapixels, 10x zoom óptico, visor LCD 3,0", ISO 1600 (maior sensibilidade para a captura de imagens muito mais nítidas), garante imagens maravilhosas a todo e qualquer momento. Com a função Pictbridge, você imprime suas fotos direto da câmera digital. A PowerShot SX120 IS possui o processador DIGIC IV, tecnologia exclusiva Canon, que garante maior velocidade à sua câmera, contraste inteligente, cores vibrantes, excelente qualidade de imagem, função Smart Auto que se adapta ao ambiente da cena e função Face Detection, que reconhece rosto, focando o que realmente importa!

Manual de Instruções - Português

© MNDTI - Tecnologia e Informação. Todos Direitos Reservados. Política de privacidade.