Info

26 jan 2010 10h32

Novo produto da Apple está a caminho, confirma Steve Jobs

  • URL Curta:
Durante a divulgação do balanço trimestral da Apple na noite de ontem, uma frase do CEO da companhia comprova que, sim, algo novo está a caminho - só não se sabe se é o tablet ainda.

"Os novos produtos que vamos lançar neste ano são muito fortes, começando esta semana com um grande lançamento que nos deixa bastante entusiasmados", disse Jobs, no comunicado oficial. "Se você somar nossas receitas trimestrais em um ano, é surpreendente que a Apple agora é uma empresa de US$ 50 bilhões", afirmou o executivo.

Os mais recentes rumores sobre o tablet, agora publicados pelo The New York Times, indicam que o novo aparelho da Apple, visto pelo jornal como um dispositivo que vai ajudar a salvar a velha mídia, tem conectividade 3G e Wi-Fi, tela de 10 polegadas e roda aplicativos do iPhone/iPod touch. Por outro lado, o Financial Times diz que Apple vai reduzir para 1 dólar o preço de episódios de séries de TV vendidos no iTunes graças a uma negociação com as redes de TV norte-americanas, o preço atual é US$ 1.99, em média.

A Apple não comenta sobre produtos e tecnologias que não foram lançadas ainda. Teremos que esperar até o dia 27 para saber o que é e o que não é verdade entre uma avalanche de rumores.

Fonte: Steve Jobs confirma existência de novo produto da Apple

Informações: Zumo Notícias

© MNDTI - Tecnologia e Informação. Todos Direitos Reservados. Política de privacidade.