Softwares

Foxit Phantom PDF Suite v1.0.2 - Business (PT-BR)

» Publicado: 5 jan 2010 » Atualizado: 5 jan 2010 » Por: ThiagoInfo

» Atalho Para Este Tópico (URL Curta - Short): http://mndti.com/eV

» Tag(s): pdf suite foxit editor creator visualizador criar pdf

Ofertas - Descontos - Promoções

Foxit Phantom é um editor de arquivos PDF muito similiar ao Acrobar. Tem a mesma estrutura de menus e barras de ícones. Por outro lado esse programa é mais econômico, rápido e agradável de visualizar.
As funções do Foxit Phantom são clássicas e se você já é um usuário do Acrobat não terá grandes surpresas: existem ferramentas para adicionar notas e comentários, ressaltar ou retocar o texto, ajuntar arquivos multimídia, medir elementos em tela e adicionar formulários.
Lógico, Foxit Phantom adiciona também sua impressora virtual própria e integra-se com os navegadores.

ImagemImagem

Outras Informações:
- Sistema: Windows 7/Vista/XP
- Versão: 1.0.2.1123
- Idioma: Inglês (com Tradução PT-BR)
- Tamanho: 10MB
- Formato: rar/exe
- Hosting: easy-share
- Foxit Phantom PDF Suite: Business Ready PDF

OBS: Após baixar o arquivo, extrai o mesmo para uma pasta, clique com o botão direito no arquivo FoxitPhantom102_enu_Setup.exe>Executar como Administrador. Ao término da instalação, copie o arquivo lang_pt_br.xml para a pasta: C:Arquivos de ProgramasFoxit SoftwareFoxit Phantom. Depois execute o software, vá em Tools>Preferences>Languages, marque a opção Choose custom language e selecione Portuguese_Brazilian e clique em Ok. Seu Foxit estará em PT-BR.

down Foxit Phantom PDF Suite v1.0.2 - Business (PT-BR)

Comentários, Dúvidas e Sugestões

© 2009 - MNDTI.COM. Todos Direitos Reservados. Melhor Visualização: Firefox - Google Chrome!